BehaviorQuiz

Desde 2014, a Jornada de Análise do Comportamento de Goiânia sedia o BehaviorQuiz, um jogo de perguntas e respostas sobre Análise do Comportamento disputado por equipes de diferentes instituições! A disputa será feita entre equipes mistas formadas no momento do evento. Qualquer aluno de graduação pode participar!


O formato do jogo é inspirado em programas de televisão como Passa ou Repassa, Quem Fica em Pé, e Show do Milhão, sobretudo nesse último: cada pergunta terá quatro alternativas de resposta, com níveis de dificuldade e pontuações variados. Veja as regras do jogo abaixo.

A equipe que acumular o maior número de pontos será a vencedora do BehaviorQuiz e receberá como prêmio um certificado de vencedor do BehaviorQuiz que dá direito vitalício a entrada gratuita nas próximas JAC-Goiânia, assim como um brinde especial específico a cada edição!

O intuito do jogo é estimular o interesse e o estudo em Análise do Comportamento, mas não queremos que os alunos se intimidem com o elemento competitivo. O importante é participar!

Caso não queira participar como competidor, esteja presente seja para torcer pelos seus colegas ou para aprender mais sobre Análise do Comportamento de forma divertida!


Vencedores das versões anteriores:

2014: PUC-GO (Bruno Martins Pontes, João Lucas Bernardy e Laura Adriano Mekdessi).
2015: PUC-GO (Júlio Cesar Abdala Filho, Renato Vinícius de Oliveira e Wivinny Ferreira Lima).
2016: UFG (Ana Carolina de Lima Bovo, Ana Terra Pires de Moraes e Mateus Rodolpho Peres Farias).
2016: Equipe Rocket (Ana Carolina de Lima Bovo, Ana Clara Aguiar Guimarães e Mateus Rodolpho Peres Farias).