BehaviorQuiz

Desde 2014, a Jornada de Análise do Comportamento de Goiânia sedia o BehaviorQuiz, um jogo de perguntas e respostas sobre Análise do Comportamento disputado por equipes de diferentes instituições!

A disputa será feita entre quatro equipes de instituições que foram escolhidas de acordo com o maior número de inscritos na edição anterior da JAC-Goiânia. Em algumas edições, contamos também com uma equipe Coringa, com formação livre por alunos de qualquer instituição.


Caso tenha interessa em integrar uma equipe, procure o responsável pelas inscrições em sua instituição!

O formato do jogo é inspirado em programas de televisão como Passa ou Repassa, Quem Fica em Pé, e Show do Milhão, sobretudo nesse último: cada pergunta terá quatro alternativas de resposta, com níveis de dificuldade e pontuações variados. Veja as regras do jogo abaixo.

A equipe que acumular o maior número de pontos será a vencedora do BehaviorQuiz e receberá como prêmio um certificado de vencedor do BehaviorQuiz que dá direito vitalício a entrada gratuita nas próximas JAC-Goiânia, assim como um brinde especial específico a cada edição!

O intuito do jogo é estimular o interesse e o estudo em Análise do Comportamento, mas não queremos que os alunos se intimidem com o elemento competitivo. O importante é participar!

Caso não queira participar como competidor, esteja presente seja para torcer pela equipe de sua instituição ou para aprender mais sobre Análise do Comportamento de forma divertida!


Vencedores das versões anteriores:

2014: PUC-GO (Bruno Martins Pontes, João Lucas Bernardy e Laura Adriano Mekdessi).
2015: PUC-GO (Júlio Cesar Abdala Filho, Renato Vinícius de Oliveira e Wivinny Ferreira Lima).
2016: UFG (Ana Carolina de Lima Bovo, Ana Terra Pires de Moraes e Mateus Rodolpho Peres Farias).