Apresentação

VI Jornada de Análise do Comportamento de Goiânia
24 e 25 de novembro de 2017
Auditório da Área IV - PUC Goiás

O crescente número de JACs - Jornadas de Análise do Comportamento ao longo de todo o Brasil é indicativo do crescimento da própria área. O fato de que o número de pessoas que buscam estudar, conhecer e se envolver com a Análise do Comportamento mostra que esse contato tem produzido consequências bastante reforçadoras.

A JAC Goiânia é um evento anual criado com o intuito de divulgação da Análise do Comportamento. Conta com convidados de todo o Brasil abordando temas abrangentes discutidos sob a ótica dessa teoria. É um evento com objetivo de atualização e integração para alunos e profissionais apaixonados pelo Behaviorismo Radical. A JAC Goiânia tem se tornado uma referência nacional pelo seu caráter inovador e atrativo.

Em 2017 realizamos a sexta edição da JAC Goiânia. O evento mantém seu esforço de diversificar seu formato e variar atividades. Este ano teremos apenas duas palestras: o resto do evento será composto de workshops, debates, e outros tipos de atividades interativas. Imperdível para aqueles que já têm afinidade com a área; fundamental para aqueles que necessitam desmistificar uma visão limitada e negativa da Análise do Comportamento.

Quando?
24 e 25 de novembro de 2017.

Onde?
No Auditório da Área IV da PUC Goiás, na Praça Universitária.

Como participar?
As inscrições poderão ser feitas com um dos monitores do evento ou através deste site. Inscreva-se aqui!

Os inscritos receberão certificado valendo 18 horas de atividade extra-curricular.

SAIBA MAIS SOBRE O EVENTO
Notícias
Programação
Inscrição
Facebook

SAIBA MAIS SOBRE A ANÁLISE DO COMPORTAMENTO
Análise do Comportamento (Wikipedia)
Comporte-se (Portal de Análise do Comportamento)
Instituto Walden 4 (materiais e serviços em AC)

 
PUC Goiás - Área IV
Av, Universitária 1.440, Setor Universitário