terça-feira, 15 de outubro de 2013

Vagas esgotadas

Acabaram as vagas para a 2ª Jornada de Análise do Comportamento de Goiânia. Não faremos mais inscrições.

Para que tenham uma ideia...

O auditório onde o evento acontecerá comporta, em tese, 200 pessoas. No ano passado, abrimos 200 vagas, mas acabamos fazendo cerca de 210 inscrições. Foi um primeiro evento, e não sabíamos como seria. Percebemos duas coisas:
- O auditório comporta bem mais de 200 cadeiras (cerca de 250, no limite);
- Muita gente se inscreve mas não vai.

Levando isso em consideração, decidimos abrir este ano 280 vagas, que na verdade já é um número de pessoas maior do que o espaço comporta, mas contamos que muitas pessoas não irão.

As 280 vagas já estão preenchidas!

E não podemos fazer mais inscrições porque:
- Provavelmente não caberá no espaço;
- Mandamos fazer exatamente 280 kits do material, de forma que não haveria material para inscritos adicionais.

Assim sendo, entendam que não é por má vontade que não faremos mais inscrições... mas sim por manter o número de inscritos dentro de um limite que permita que o evento ocorra de forma organizada, sem que ninguém fique prejudicado.

Acredito que muitas pessoas nos procurarão pedindo encarecidamente por mais uma vagazinha... e nos parte o coração não conseguir comportar todos os interessados no evento!

Por outro lado, ficamos muito felizes com a grande procura! E parabéns a todos que conseguiram fazer as inscrições a tempo! Nos vemos no sábado!

Um comentário:

  1. Resultado de bom trabalho. Já podem ir pensando num espaço para 500 pessoas para o ano que vem ;) Parabéns e bótimo evento pra tóis!!

    ResponderExcluir